O que significa Leonardo?

Franquias Franquia Tributária investe em tecnologia artificial de modo a identificar impostos pagos a mais pelas companhias

Alisson Ferreira Setto disse: 7 por julho de 2009 às 1:02 AM Ao redor do o anus naquela parte que contrai,de que muitos dizem ser 1 a certa ”prega” apareceu em uma delas uma especie do caroçeste mais ou menos do tamanho por grão de feijão , parece qual tem uma MANEIRA por uma fincazinha dentro desse caroço .

Sofro de cistite há seis anos, A todos os momentos qual aparece sintomas, eu tomo alguma medicação e ela passa. Não chegou a ficar grave…eu acho!

e envolta do o penis tambem possui uns carocinhos Espécie se fosse uns cravinhos nao doem e nem cossam oque seria isso

bem…eu estou usando um problema urinario ha bem tempo, desde pequena fazia pipi na cama. Porém ultimamente este quadro tem se agravado demais.

Está aparecendo uma outra mancha dessa natural Ainda mais proxima a minha glandê.Gostaria de saber o de que seria essa mancha e se é algo serio,ou qual terapia de modo a a mesma. A partir de já agradeço sua própria atençãeste!

Minha dúvida é a msma do primeiro comentário realizado pelo Fábio. Causa uma ardência … saiba como se a pele estivesse ressecada, sei lá.

Marcelo disse: 18 de novembro de 2009 às 1:09 PM Doutor sou usando a cabeça do meu penis meio branca e tais como se estivesse descascando e Este momento por manhã quando fui limpar vi uma gosma de cor meio amarelada, o pé esta com micose sera que eu posso seu comentário está aqui deter pegado nele e deter passado de modo a o penis a micose? o que devo executar ?

janilson santos disse: 10 de fevereiro de 2010 às 1:38 PM doutor a quaisquer dias fizeram sexo oral em mim e depois de dois dias começou a coçar bem depois parou por coçar e começou a arder quando eu façeste xixi ou ejaculo o que pode ser e qual e o terapia

ja fiz muitos exames e nada foi constatado. nãeste sei este qual fazer… sofro disso as 15 anos. ja procurei muitos urologista, fiz todo Género do exame, nada foi constatado. peçeste Facilita.

Dr, sou com certos cortes na pele qual envolve o Pênis, ele melhora utilizando o tempo, mas toda vez de que tenho uma relação os cortes aparecem e doem amplamente, fui em um mé especialmentedico uma certa vez que me disse se tratar por uma fimose devido a minha diabetes e qual tinha de que criar uma cirurgia, porém acabei nãeste fazendo.

eu ja tenho 19 anos e meu penis ainda nao cresceu eu ja fuim uma vez pelo urologista quando eu tinha 17 anos contudo ele disse de que isso era normal e que ainda ia crecer porém meu penis nao cresceu nada ainda e portanto tenho vergonha do deter relacoes sexuais sera de que por eu nao ter relacoes sexuas o o penis pode nao deter crescido, e queria saber se eu fizer algum terapia se o penis ainda cresce

Sou utilizando 1 problema na minha bolsa escrotal, apareceu a uns 3 meses atras uma bolinha na Parcela do dentro da bolsa e visivel por fora e tambem detectada por toque, e tal bola esta aumentando. De inicio eu nao sintia dores, as vezes tais como uma fisgadinha mas nada do mais, e unicamente uma coceira contudo eu nao sei se eh dessa bola ou talvez por causa do suor. Desde de que eu detectei essa bolinha ela esta aumentando.

Ainda mais uma coisa que esqueci de escrever é qual sou sentindo tal queimação utilizando freqüência actualmente, precisamente quando não irei ao banheiro passo o dia inteiro sentindo. Este talvez possa ser ?!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *